Gol de falta: Inter completa marca que preocupa

Foto: Reprodução

Nesta semana, o Inter completou uma marca que preocupa. O Colorado fechou um ano e meio sem marcar gols de falta. O último gol do Inter em bola parada aconteceu no dia 15 de março de 2020.

Este aconteceu por meio do volante Edenilson, que fez um dos tentos do Colorado na goleada por 4 a 1 diante do São José, em jogo que ocorreu no Passo D’Areia e que foi válido pelo Gauchão.

Desde lá o Inter não tem um cobrador definido e vários jogadores têm tentado a sorte nas bolas paradas. São eles: Heitor, Cuesta, Moisés, Edenilson e Guerrero.

O último grande cobrador de falta do Inter foi o meia D’Alessandro, que atualmente defende o Nacional, do Uruguai. Buscando reverter esse quadro, o Colorado joga no final de semana.

O time comandado por Diego Aguirre entra em campo diante do Fortaleza, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Beira-Rio, às 11 horas de domningo.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais