Fora da temporada, Vinicius Mello lamenta lesão nas redes sociais

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Vinicius Mello está fora da temporada. O atacante sofreu uma lesão no treinamento da última quarta-feira (22) e passou por cirurgia após uma fratura no pé esquerdo. O atleta está em recuperação.

O tempo estimado de parada do centroavante do Internacional é de quatro meses, ou seja, Vinicius Mello não retornará aos gramados em 2021. O jogador deve se recuperar para o Campeonato Gaúcho de 2022.

Vinicius Mello utilizou seu Instagram para passar uma mensagem aos torcedores do Inter:

“Fala torcida Colorada, como a maioria já sabe, hoje passei por uma cirurgia por conta de uma lesão que sofri no treino de ontem. Podem ter certeza que darei o meu máximo nessa recuperação para voltar a fazer o que mais amo o quanto antes”, escreveu o jogador.

Intercalando entre o time profissional e o sub-20, Vinicius Mello era uma das opções ofensivas de Diego Aguirre. No time de cima, atuou por 13 partidas e ainda não marcou. Na base durante essa temporada tem 12 jogos, com oito bolas nas redes e uma assistência.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais