FGF negocia direitos de transmissão do Gauchão de 2022 com nova emissora

Foto: FGF

O próximo Campeonato Gaúcho pode ser transmitido pelo SBT. A FGF negocia com a emissora os direitos do torneio estadual. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, Luciano Hocsman.

Há anos sob direito da Rede Globo, o Campeonato Gaúcho pode mudar de ‘casa’. O torneio estadual pode ser transmitido em 2022 na emissora de Silvio Santos, que começou a investir mais na área esportiva desde 2021.

A Revista Colorada entrou em contato com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Para a reportagem, Luciano Hocsman afirmou que iniciou as conversas com o SBT para o próximo estadual.

A Rede Globo e o Sistema Brasileiro de Televisão fazem um duelo nos bastidores para transmitir o torneio gaúcho de futebol. O Campeonato Paulista vive o mesmo dilema.

Os valores das negociações ainda não foram divulgados, mas até o campeonato de 2021, a detentora pagava cerca de R$ 37 milhões de cota aos clubes da primeira divisão e R$ 26 milhões tinham como destino a dupla Gre-Nal.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais