Executivo projeta Inter mais “forte” no mercado no final da temporada

Foto: Reprodução/Canal do Inter
0

Executivo de futebol do Inter, Paulo Bracks concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante na terça-feira e projetou o Inter mais forte na janela de transferências do final do ano.

O dirigente lembrou que o Colorado não vive um bom momento financeiro e que deixou de investir na última janela para que possa vir com mais força no mercado ao final da temporada.

“Nunca vamos deixar de mirar atletas de porte no mercado. Mas temos de ser responsáveis. Quando não fazemos movimento na janela, como outros clube fizeram, estamos recuando para voltar a avançar quando tivermos bala, e esperamos fazer isto ao final do ano”, disse o executivo.

“Quando alivia o caixa, quando reduz a folha, reduz a bala no mercado, a gente se prepara agora para ter um gás maior, um apetite maior para o final do ano. E ainda há os contratos que se encerram. Sempre teremos em mente atletas grandes, de performance alta. Vamos errar, é claro, mas queremos errar menos. Vamos mirar alto para o final do ano, para a virada da janela”, completou Paulo Bracks.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais