Estrangeiros que estavam de fora reforçam Inter para o jogo contra o Sport

Foto: Inter/Divulgação

O Internacional enfrenta o Sport em Pernambuco na próxima segunda-feira, mas antes fará uma parada em São Paulo. Na capital paulista, o time realizará um último treinamento no domingo antes de embarcar para o nordeste.

A delegação colorada saiu de Porto Alegre no início da tarde deste sábado. O elenco esteve reforçado com o jovem Matheus Cadorini, centroavante do sub-20. Além dele, o reforço de três estrangeiros.

Recuperado de lesão, Renzo Saravia voltou a ser relacionado. Paolo Guerrero, que retornou da Seleção Peruana, também completa o elenco. Juan Cuesta, do sub-20, é outro que ganha oportunidade na delegação.

O Colorado terá o reforço de Edenilson. O camisa 8 se despediu da Seleção Brasileira e irá encontrar a equipe gaúcha em São Paulo. Na manhã deste domingo, o elenco fará um último treinamento no CT do Palmeiras e embarca para Pernambuco.

Na segunda-feira à noite, Sport Recife e Internacional duelam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais