Erik relembra conquistas em cima do Grêmio e desabafa sobre críticos: “Vocês são fãs de repórteres, não do Inter”

Foto: Divulgação / Inter
0

Cria do Celeiro de Ases, Erik é um dos destaques do Al Ain. No mundo árabe, o lateral-esquerdo segue suas atividades futebolísticas e protagonizou um belo lance, reproduzido pela Revista Colorada no perfil do Instagram. Nos comentários, Erik lembrou as origens.

“O Celeiro de Ases está ousado, glória a Deus”, respondeu o atleta na publicação.

Pouco depois, alguns torcedores aproveitaram para criticar o ex-jogador do Internacional. Erik é perseguido por parte dos colorados desde a época que jogava no clube, quando curtiu uma publicação sobre o Grêmio e alguns torcedores não perdoaram.

O lateral desabafou sobre isso na própria publicação:

Meu Deus gente!!! Sou um cria do CELEIRO DE ASES, 8 anos de Inter “Aii mas é gremista”. O “gremista” nas categorias de base onde ficou 7 anos, ganhou 6 campeonatos gaúchos em cima do Grêmio, fez gol contra o Grêmio, deu chapéu, assistência, ganhou Brasileiro de aspirantes em cima do Grêmio! Se perguntar a todos que trabalharam comigo na base eu quero ver um que vai falar que eu não me dedicava todo dia se quer, dando graças a Deus por estar no Internacional! E não sei mais o que vocês precisam escutar pra parar de pegar no meu pé com esse papo de “gremista”.

Estou fazendo o meu trabalho bem longe de vocês e nem assim tem torcedor que consegue mandar energia positiva. Eu agradeço a minoria pelo carinho e também agradeço a maioria pela humilhação. Mas uma coisa eu digo pra vocês, ninguém vira jogador porque é fofinho, o jogador é um material pro clube, se não prestar, jogam fora! Tem que matar um leão por dia pra jogar na base do Internacional, uma das maiores do mundo! Vocês não sabem porque vocês olham notícia e não futebol. Olham quando a base chega na final de um campeonato e às vezes nem isso! E se perder na final, ninguém presta! Vocês são fãs de repórteres e não do Internacional!

Desculpa o desabafo! e a verdadeira torcida do Internacional eu admiro vocês por serem fiéis no boa e na ruim, MUITO OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM! Algumas páginas do clube querendo mandar uma energia positiva, e torcedores do próprio clube linchando o jogador! Se vocês se sentem felizes assim, vocês não estão remando pro mesmo lado.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais