Em busca de redenção, Patrick tem noite iluminada contra o ex-clube; confira os números

Foto: Divulgação/Inter
0

Autor do gol da vitória contra o Sport, Patrick teve uma noite de redenção. Constantemente criticado por suas atuações, o camisa 88 voltou a comemorar um tanto contra o ex-clube nesta segunda-feira.

Aos três minutos de jogo, o Pantera Negra aproveitou a boa jogada coletiva e recebeu de Yuri Alberto. Livre, dentro da área, Patrick só teve o trabalho de empurrar para as redes e garantir o gol colorado. O tento foi o responsável pelos três pontos diante do Sport.

Assim como na temporada passada, Patrick deixou sua marca na Ilha do Retiro, contra sua antiga equipe. Os números do meio-campista contra o Sport Recife não foram ruins e o camisa 88 teve uma noite de redenção após as últimas atuações.

Defensivamente, Patrick fez sete faltas e realizou cinco desarmes. Tocou na bola 168 vezes. O camisa 88 acertou 38 passes e errou apenas cinco. Chutou duas vezes, uma certeira e outra errada. Além disso, sofreu uma falta e realizou dois dribles.

Aos 29 anos, Patrick completou seu 31º jogo na temporada. O Pantera Negra fez três gols e tem quatro assistências.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais