Edenilson fala sobre passagem pela seleção e projeta retomada do Inter no Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter
0

O volante Edenilson se juntou à delegação do Inter em São Paulo, neste domingo, e participou do último treino do time antes do jogo contra o Sport.

Antes do trabalho, ele concedeu entrevista às mídias do clube gaúcho e falou sobre o retorno ao Colorado após ter defendido a seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Experiência única. Muito feliz de ter participado. Muito feliz de ter participado destes três jogos. Fiquei feliz por esse período de desfrutar e poder conhecer novos companheiros, ídolos que eu só acompanhava de fora. Poder estar trabalhando com eles foi um privilégio enorme. Tenho certeza que vivi da melhor maneira possível, aprendi. Treinei bastante, procurei me dedicar no dia a dia”, afirmou Edenilson.

O jogador também projetou o próximo duelo do Inter pelo Brasileirão, que acontece neste domingo, às 20 horas, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Confira o bate-papo completo:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais