Edenilson explica episódio em que pediu para deixar o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Edenilson concedeu entrevista ao Seleção SporTV na tarde desta segunda-feira e falou sobre o episódio em que conversou com a direção do Inter para deixar o clube.

O interessado na contratação do jogador do Colorado na época era o Al Shabab, da Arábia Saudita. Para ele, em alguns momentos aconteceram coisas exageradas quando o momento do time não era bom.

“Uma pressão num clube do tamanho do Inter é normal, estou aqui há cinco temporadas e sei disso. Mas acho que em alguns momentos aconteceram coisas exageradas, e a cobrança parecia pessoal. Então falei que se fosse o melhor caminho para ter novos ares, e o time ter outros jogadores que tivessem oportunidade de jogar, foi isso que comuniquei à diretoria”, afirmou Edenilson.

No bate-papo ele também comemorou o fato de ter permanecido no Inter, uma vez que, segundo ele, se tivesse ido para o futebol árabe, não teria sido convocado para a Seleção Brasileira.

“Sou muito grato por não ter ido (embora). Sabemos como é o futebol. Realmente tiveram negociações da minha parte, da parte do Inter, conversamos bastante. No fim, acabei agradecendo a todas as partes por não ter acontecido o negócio. Tenho certeza que se estivesse lá não seria convocado”, completou o jogador.

Com ele em campo, o time de Diego Aguirre volta a jogar no próximo sábado, quando vai até Minas Gerais encarar o Atlético Mineiro no Mineirão, às 21 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais