Edenilson comemora estreia com a camisa da seleção: “A experiência é única, é o sonho de todo jogador”

Lucas Figueiredo / CBF, divulgação
0

O volante Edenilson enfim estreou com a camisa da Seleção Brasileira. O jogador entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo na vitória diante do Peru por 2 a 0 na última quinta-feira. O jogo foi válido pela décima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo.

O jogador Colorado formou dupla com Bruno Guimarães. Depois da partida, Edenilson concedeu entrevista e comemorou a estreia pela seleção.

“Foi pouco tempo, a gente entra querendo fazer de tudo um pouco. Ao mesmo tempo, é preciso estar concentrado para fazer os movimentos que foram treinados. Estou há 10 dias treinando forte como meus companheiros e entrei para manter o resultado que já estava consolidado”, afirmou o meio-campista.

“O professor falou no começo do jogo para deixarmos de lado o orgulho e considerarmos a partida. Foi o que fiz, sei o que o grupo fez para estar com oito vitórias seguidas nas eliminatórias, e foi com este espírito que entrei para ajudar”, completou o jogador Colorado.

Quando foi convocado, Edenilson divulgou um vídeo nas redes sociais do seu filho emocionado. E o jogador falou sobre isso depois do confronto contra o Peru.

“A experiência é única, é o sonho de todo jogador, menino e brasileiro. A gente sonha mas nunca sabe como vai ser o sonho quando realizado. Procurei viver cada dia, trabalhar, e graças a Deus saímos com a vitória”.

O volante do Inter também comentou sobre a possibilidade de ser convocado novamente pelo técnico Tite.

“Isso é fruto do trabalho. O mesmo que me trouxe até aqui, mas mais, porque sempre temos margem de melhora e crescimento. Sendo jovem ou experiente podemos fazer um pouco mais, e vou fazer para ser lembrado nas próximas”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais