Dourado celebra vitória contra o Bahia: “O time jogou de forma inteligente”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional derrotou o Bahia neste domingo (26) por 2 a 0. O time gaúcho manteve a sequência de oito partidas sem perder e está a um ponto do G-6, com 32 contra 33 do Corinthians, que ocupa o sexto lugar.

A vitória foi construída pelo alto. Yuri Alberto fez de cabeça no primeiro tempo e Rodrigo Dourado no segundo. O camisa 13 comentou o duelo na saída de campo.

“Ia ser um jogo difícil. O time jogou de forma inteligente. Conseguimos gol na bola parada que facilitou nosso jogo de ficar com a bola e fazer eles correrem. Segundo tempo a gente veio forte pra tentar fazer o segundo rápido. Graças a Deus fui feliz, depois do segundo gol foi mais tranquilo o jogo”, afirmou Rodrigo Dourado.

O volante fez de cabeça, após cruzamento de Víctor Cuesta. O camisa 13 falou sobre o lance.

“É uma característica forte que o Cuesta tem. A gente faz bastante isso nos treinos. Quando a bola tá rodando, a gente grita para tocar nele porque a gente sabe que ele vai fazer esses cruzamentos. Foi feliz no passe. Graças a Deus consegui cabecear bem ali”, concluiu Dourado.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais