Direção do Inter pretende manter Diego Aguirre para 2022

Crédito: Ricardo Duarte

Contratado depois da saída de Miguel Ángel Ramírez, o técnico Diego Aguirre deve permanecer no cargo para a próxima temporada. O treinador uruguaio tem contrato com o Colorado válido até o final do ano de 2022.

A direção trabalha com o objetivo de colocar o time na próxima Libertadores da América. A partir daí pretende montar uma equipe mais forte para que o comandante dispute títulos no próximo ano.

A ideia dos dirigentes é seguir reformulando o grupo. Dessa forma, alguns nomes como o centroavante Paolo Guerrero e o goleiro Marcelo Lomba devem deixar o clube ao final da temporada.

Com a saída desses e de outros nomes, o Inter terá condições de buscar reforços para que Diego Aguirre tenha uma equipe considerada mais forte em 2022.

Além disso, o Inter também pode receber propostas pelos seus jogadores na próxima janela de transferências. Na última, Yuri Alberto recebeu oferta de 10 milhões de euros do futebol italiano, que foi negada pelos dirigentes colorados.

Assim como informado no começo do ano, a direção do Inter pretende receber pelo menos 15 milhões de euros para se desfazer do seu principal atacante.

Caio Vidal e Mauricio são outros jogadores que também podem receber ofertas de fora do país. O atacante recebeu uma investida da MLS e do futebol árabe recentemente.

Com Diego Aguirre no comando da equipe, o Inter volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia em casa pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 16 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais