Direção do Inter já estuda contratação de Bruno Méndez em definitivo

Crédito: Ricardo Duarte

A direção do Inter já trabalha com a ideia de comprar os direitos federativos do zagueiro Bruno Méndez, que foi contratado pelo Colorado neste ano junto ao Corinthians por empréstimo até a metade da próxima temporada.

O defensor uruguaio tem apenas 11 partidas com a camisa da equipe gaúcha, mas já deixou uma boa impressão entre os dirigentes colorados e o técnico Diego Aguirre. Bruno Méndez chegou ao Inter e se tornou titular ao lado de Víctor Cuesta.

Na última janela de transferências, o defensor inclusive foi sondado pelo Atlético de Madrid, que acabou não fazendo proposta oficial. Bruno Méndez tem 22 anos e a sua contratação em definitivo também passa pela ideia da direção de reformular o time com jogadores mais novos.

Para a posição, o Inter ainda conta no elenco com Gabriel Mercado, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo, Kaique Rocha e Lucas Ribeiro. O último não terá o seu contrato de empréstimo renovado e deixará o Colorado ao final do ano.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais