Diego Aguirre testa Boschilia em nova posição

Créditos: Ricardo Duarte

O site Uol Esportes informou nesta segunda-feira que o meio-campista Gabriel Boschilia não deve permanecer no Inter para a próxima temporada, uma vez que não vem sendo utilizado por Diego Aguirre.

O jogador está totalmente recuperado da lesão que teve no joelho direito durante 2020, mas nesta temporada não conseguiu uma sequência e tem apenas 14 jogos, com dois sendo titular.

Já no começo da noite, o jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba e do site Goal, trouxe a informação que o meio-campista vem sendo testado de segundo volante nos treinos por Aguirre.

Segundo ele, a ideia do treinador uruguaio é dar mais qualidade na saída de bola do time do Colorado. No entanto, a ideia é seguir com o modelo atual pelo menos nos próximos jogos.

“Segundo informações, o meia tem treinado bem atuando na posição de segundo homem de meio campo, porém o treinador colorado não projeta modificar o time, que tem Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso como os titulares na posição”, diz um trecho da postagem.

Gabriel Boschilia tem contrato com o Inter válido até o final do ano de 2022. O jogador foi buscado pelo Colorado na temporada passada junto ao Monaco, da França.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais