Diego Aguirre reconhece Inter abaixo, mas diz que objetivo contra o Sport era a vitória

Foto: Divulgação / Inter
0

O Internacional foi até a Ilha do Retiro na noite desta segunda-feira e venceu o Sport Recife por 1 a 0 com gol do meio-campista Patrick, que marcou logo no início do confronto válido pela vigésima rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e reconheceu que o time gaúcho esteve abaixo do rendimento esperado.

“Não fizemos um bom jogo, mas nosso objetivo, hoje, era ganhar ou ganhar. Nós priorizamos a vitória. Obviamente, eu gostaria que o time tivesse jogado melhor, mas o Inter foi competitivo. Pra mim, tem sempre coisas a melhorar”, disse.

“São 6 jogos sem perder, outra vitória fora de casa, contra um adversário que ninguém teve facilidade pra ganhar aqui. A defesa do Sport é uma das melhores do campeonato. Então, me sinto bem com a vitória”, seguiu Diego Aguirre.

“Nós trabalhamos muito, taticamente, fisicamente. Acho que fizemos semanas muito boas de trabalho. Nós esperávamos um rendimento melhor, mas nem sempre ter semanas cheias significa que o time vai melhorar”, completou o técnico Colorado.

Para finalizar, Aguirre projetou que nas próximas partidas do Inter irá apresentar um futebol melhor do que o visto na noite desta segunda-feira na Ilha do Retiro.

“Eu tenho certeza que vamos apresentar um futebol melhor, assim como apresentamos, não só com o Flamengo. Tivemos momentos bons, em jogos que talvez não tenhamos vencido. Jogamos bem contra o Fluminense, quando conseguimos uma vitória boa”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais