Diego Aguirre: “O time jogou com tranquilidade, controlou o jogo”

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 neste domingo, em jogo que foi realizado em Porto Alegre e que foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados por Yuri Alberto e Rodrigo Dourado.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre a conquista dos três pontos atuando dentro de casa.

“O time jogou com tranquilidade. Controlou o jogo. Não tivemos muitas situações, mas aproveitamos as que tivemos. Impomos o ritmo de jogo durante quase todos os 90 minutos. Estou muito feliz. Eram três pontos fundamentais para pensar em coisas importantes”, analisou Aguirre.

O técnico do Inter ainda comentou sobre a convocação do meio-campista Edenilson, que foi novamente chamado pelo técnico Tite e fica à disposição na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo no mês de outubro.

“Edenilson, é impossível que seja uma casualidade. Acontece porque ele trabalha muito, merece o momento que está vivendo. Foi mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira. A Seleção Brasileira é a melhor do mundo, com tantos craques e ele tem lugar entre eles”.

O próximo adversário Colorado é o Atlético Mineiro. O jogo contra o time de Cuca está marcado para o Estádio do Mineirão, às 21 horas do próximo sábado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais