Diego Aguirre explica ausência de Gustavo Maia no jogo contra o Sport

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional foi até Ilha do Retiro na última segunda-feira e venceu o Sport Recife por 1 a 0. O jogo foi válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro e teve o gol marcado pelo meio-campista Patrick.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e explicou a ausência no confronto do meia-atacante Gustavo Maia, jogador contratado pelo Colorado recentemente junto ao Barcelona.

“Ele tem pouco tempo aqui, somente uma semana treinando. Ainda estou conhecendo ele. Ele vai ter sua oportunidade em algum momento, mas recém chegou. Tá trabalhando bem e, em algum momento, terá oportunidade”, explicou o técnico Colorado.

Além de Gustavo Maia, o zagueiro Kaique Rocha também ficou no banco de reservas contra o time pernambucano. O defensor foi contratado junto ao Sampdoria, da Itália.

O Colorado volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta em casa o Fortaleza pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 11 horas.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais