Diego Aguirre elogia Gustavo Maia: “Entrou bem”

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 no último domingo, em jogo que foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação do meia-atacante Gustavo Maia, que entrou no segundo tempo e deu cara nova ao time do Inter.

O jogador buscado junto ao Barcelona por empréstimo até o final do ano de 2022 teve pelo menos duas jogadas em que tentou o drible e uma em que levou perigo ao goleiro adversário.

“É uma opção. É um menino muito novo, que está fazendo seus primeiros momentos no profissional. Temos que ver o rendimento dele e tem que brigar por um lugar no time. Temos opções muito boas. Hoje ele entrou bem”, elogiou Aguirre.

Gustavo Maia atua pelo lado esquerdo do sistema ofensivo e por isso é constantemente pedido pela torcida colorada, uma vez que o titular da posição, Patrick, não vem desempenhando um bom futebol nos últimos jogos.

O próximo compromisso do Inter é diante do Atlético Mineiro e acontece no sábado. A partida contra o time de Minas Gerais está marcada para às 21 horas horas, no Estádio do Mineirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais