Depois da derrota para o Inter, ex-Grêmio, Thiago Neves se envolve em polêmica com torcedor do Sport

Foto: Leandro de Santana/Esp.DP Foto
0

Na segunda-feira, o Inter foi até a Ilha do Retiro e venceu o Sport por 1 a 0, em jogo válido pela vigésima rodada do Brasileirão. O resultado aumentou a pressão em cima do time pernambucano, com torcedores cobrando os jogadores mais experientes.

É o caso do meia ex-Grêmio, Thiago Neves, que foi cobrado por um torcedor específico após o duelo contra o Colorado. Segundo ele, o meia, com outros atletas, estaria tumultuando o ambiente.

“Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar”, disparou Thiago Neves ao torcedor.

“Podem falar de campo mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses quatro são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles”, acrescentou o jogador.

Confira:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais