De volta? Flamengo negocia contratação de Daniel Alves e Rodinei pode virar opção no mercado

Foto: Divulgação / Instagram

A direção do Internacional não deve renovar o contrato do lateral-direito Renzo Saravia. O jogador argentino pertence ao Porto e tem passe fixado em cerca de 5 milhões de euros, valor que o clube gaúcho não tem como pagar.

A direção, inclusive, já observa o mercado em busca de uma reposição para a posição. Nesta linha, um velho conhecido pode ficar disponível no mercado ao final do ano. Trata-se de Rodinei, que pertence ao Flamengo e esteve emprestado ao Inter até maio deste ano.

O Flamengo está negociando a contratação de Daniel Alves, que recentemente rescindiu contrato com o São Paulo e agora está livre no mercado aguardando por propostas para retornar aos gramados. A equipe do Rio de Janeiro já conta no elenco com o chileno Mauricio Isla.

Caso confirme a contratação de Daniel Alves, o clube do Rio de Janeiro pode optar por emprestá-lo novamente, uma vez que por lá Rodinei tem contrato válido até o final do ano de 2022 – ou até mesmo liberá-lo em definitivo. Hoje, o ex-Inter é reserva do time carioca.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais