De Olho no Mercado: Benítez cai de rendimento no São Paulo e pode deixar o time paulista ao final da temporada

Foto: Divulgação / São Paulo

O Quadro de “Olho no Mercado”, da Revista, traz um nome que poderá ficar disponível no mercado ao final do ano. Trata-se do meia-atacante Martín Benítez, do São Paulo.

O jogador argentino de 27 anos novamente não foi bem contra o Fortaleza e a imprensa paulista informa que ele pode não ser adquirido pelo São Paulo ao final do ano.

Benítez foi o craque do Campeonato Paulista, que foi conquistado pelo time de Crespo em cima do Palmeiras. Porém, caiu de produção e tem, também, amargado seguidas lesões, que o fizeram perder o protagonismo do começo da temporada.

Até aqui, ele tem 29 jogos em 2021, com três gols e cinco assistências. Martín Benítez havia se destacado em 2020 com a camisa do Vasco. Por ser um dos principais jogadores do time carioca, foi buscado neste ano.

O meia-atacante argentino pertence ao Independiente, da Argentina e está emprestado ao São Paulo até dezembro, com passe fixado em 16 milhões de reais.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais