Daniel valoriza números no Brasileirão, mas afirma: “Minha preocupação maior é sair de campo com os três pontos”

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Daniel vem se destacando com a camisa do Inter. O goleiro assumiu a vaga deixada por Marcelo Lomba e nunca mais deixou o time colorado. Até aqui, ele esteve em campo em 17 das 19 partidas do Inter no Brasileirão, sendo que nestas sofreu apenas 15 gols.

“Feliz pelo momento pessoal e, principalmente, da equipe. Temos um grupo trabalhador e de muita qualidade. Acredito que ainda temos muita coisa para evoluir, mas estamos mostrando a cada jogo que as coisas estão caminhando da melhor maneira possível. Espero que a gente consiga manter essa sequência positiva para colar no pelotão da frente e brigar pelos nossos objetivos”, afirmou o defensor ao Globo Esporte.

A assessoria de imprensa do jogador fez um levantamento que apontou Daniel com aproveitamento de 79% nas bolas defendidas. Ele também fez 58 intervenções no nacional.

“Claro que números são importantes, mas a minha preocupação maior é sair de campo com os três pontos. Os números defensivos não são méritos apenas do Daniel, mas de toda a equipe que vem se doando bastante. Até mesmo com o pessoal lá da frente, para ajudar na marcação. Isso acaba refletindo lá atrás e a gente tem conseguido sofrer poucos gols”, completou Daniel.

Com o goleiro, o Inter volta a jogar no final de semana. O adversário será o Fortaleza, no domingo, às 11 horas, pela 21ª rodada do Brasileirão – onde o time aparece na nona colocação, com 26 pontos.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais