D’Alessandro indica volta ao Inter: “Eu preciso agradecer por tudo que fizeram por mim”

Foto: Divulgação / Inter

O meia D’Alessandro concedeu entrevista à ESPN e deu uma declaração que indica um retorno seu ao Inter no futuro, pelo menos para se despedir do torcedor.

Recentemente o jornalista Adroaldo Guerra Filho informou e a Revista confirmou que ele tem a ideia de jogar o Gauchão de 2022 com a camisa do Colorado.

“Eu tenho que ter muito respeito com o Nacional, que me abriu as portas aqui no Uruguai. É uma equipe muito grande, com muita história. Eu tenho contrato até dezembro e vou cumprir como tem que ser. Depois, vou ver o que eu faço. Existe a possibilidade de encerrar a minha carreira, obviamente, já vou fazer 41 anos”, afirmou o argentino, que está com 40 anos.

A última partida de D’Ale pelo Colorado aconteceu na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, no Brasileirão do ano passado. A falta de público neste confronto faz com o meia tenha a intenção de se despedir dos colorados.

“Eu fiquei com um gostinho amargo de não poder me despedir da torcida do Inter, do estádio lotado, por tantos anos de trabalho e para agradecer. Eu preciso agradecer por tudo que fizeram por mim”, completou ele.

O Resenha ESPN com o ex-Inter vai ao ar na sexta-feira, às 22 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais