Cuca pode ter reforço, mas deve seguir sem Diego Costa no jogo contra o Inter

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Internacional enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado (2). O time de Belo Horizonte busca a retomada das vitórias após a eliminação para o Palmeiras na Copa Libertadores.

No setor ofensivo, o Atlético-MG pode ter o retorno de Keno. O atacante estava com uma virose e ficou de fora dos dois últimos jogos do Galo. Nesta quarta-feira (29), o atleta voltou para os treinos e realizou corridas ao redor do gramado.

Por outro lado, o Galo deve ter o desfalque do brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa. A estrela ofensiva do time de Belo Horizonte se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e está em processo de fisioterapia.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG busca aumentar a vantagem na competição nacional. O Colorado tenta manter a sequência invicta, que já dura oito partidas.

A bola rola às 21h no domingo (2), no estádio Mineirão. A partida marcará o retorno da torcida ao Gigante da Pampulha pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais