Convocado, saiba quando Edenilson se apresentará à Seleção Brasileira

Foto: Divulgação / Inter

O meio-campista Edenilson foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. E a boa notícia para a torcida colorada é que, mesmo sendo chamado por Tite, o jogador não irá desfalcar o Inter no Campeonato Brasileiro, mesmo que tenha sido chamado para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A confirmação de que Edenilson não deve ser desfalque para Diego Aguirre enquanto estiver convocado foi feita por Juninho Paulista, coordenador da seleção, que concedeu entrevista nesta sexta-feira no Rio de Janeiro.

“Conversamos com o Manoel (Flores), que é o diretor de competições. E, por se tratar novamente de três jogos, vai ser adotado o mesmo critério que adotamos na data de setembro em relação aos clubes que tiveram jogadores convocados”, disse o dirigente.

Os jogadores convocados por Tite deverão se apresentar à seleção brasileira no próximo dia 4. Desta forma, Edenilson viajará somente após o confronto diante do Atlético Mineiro, que está marcado para o próximo dia 2, em Belo Horizonte.

O meio-campista do Inter ficará à disposição de Tite para os confrontos diante da Venezuela, Colômbia e do Uruguai. Durante o período, o Inter tem três confrontos agendados pelo Brasileirão, diante do Ceará, do Fortaleza, e da Chapecoense.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais