Comparação: Os números de Lomba e Daniel nos primeiros 17 jogos dos Brasileirões de 2020 e 2021

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional encontrou um novo titular: Daniel. O arqueiro tomou a vaga de Marcelo Lomba durante a temporada atual e não planeja perdê-la. O goleiro tem sido um dos destaques do time de Diego Aguirre.

O SofaScore, site especializado em estatísticas esportivas, publicou uma comparação entre Daniel e Marcelo Lomba em seus primeiros 17 jogos no Campeonato Brasileiro. Os antigo titular, na temporada de 2020, os do atual, desta. O novo dono da posição leva a melhor.

Daniel fez 58 defesas, enquanto Lomba fez 29. 14 das defesas difíceis foram feitas pelo novo titular, enquanto o antigo fez 8. O novo arqueiro tem 79% das bolas defendidas, enquanto o atual reserva tinha 69%. O camisa 12 cometeu dois erros defensivos graves, enquanto o 42 cometeu apenas um.

Os únicos quesito em que Marcelo Lomba ganha de Daniel é no número de gols sofridos e jogos sem ser vazado. O novo arqueiro sofreu 15 gols nos primeiros 17 jogos do Brasileirão de 2021, enquanto Marcelo Lomba sofreu 13, no mesmo período em 2020.  Lomba ficou 8 jogos sem ter as redes balançadas, Daniel 7.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais