Com Taison de volta, Inter inicia preparação para o jogo contra o Bahia

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional se reapresentou nesta terça-feira depois da vitória contra o Fortaleza no último domingo por 1 a 0, em jogo que foi válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e que teve o seu gol marcado pelo meio-campista Edenilson.

A grande novidade na atividade foi a presença do atacante Taison, que retorna de lesão muscular e fica à disposição do técnico Diego Aguirre para o jogo diante do Bahia – que acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

O jogador realizou as atividades normalmente no CT Parque Gigante. Taison estava fora dos gramados desde o começo do mês. Para o duelo contra o Bahia, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com o lateral-direito Renzo Saravia e o lateral-esquerdo Moisés.

O primeiro foi expulso no confronto diante do Fortaleza e o segundo recebeu o terceiro amarelo. Mesmo que estivesse à disposição de Aguirre, Moisés não entraria em campo diante do Bahia porque pertence ao time baiano e está emprestado ao Colorado. Nos seus lugares, o treinador uruguaio deve mandar a campo Paulo Victor e Heitor. Outra possibilidade seria utilizar Gabriel Mercado na lateral-direita.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais