Com mudança da CBF, confira que jogo marcará o retorno da torcida ao Beira-Rio

Créditos: Eduardo Deconto / Globo Esporte

A CBF não vai adiar os jogos do Inter enquanto o meio-campista Edenilson estiver servindo a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A entidade em um primeiro momento tinha a ideia de remarcar os confrontos para que os times que tiveram atletas chamados por Tite não tivessem prejuízo técnico.

Com isso, a primeira partida do Inter em casa com a presença da torcida seria somente diante do Red Bull Bragantino, no dia 21 de outubro. No entanto, com a mudança e a ideia de não mais adiar os confrontos do Colorado, a torcida poderá se reencontrar com o time de Diego Aguirre no dia 10 de outubro.

Na oportunidade o Inter enfrenta a Chapecoense, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 11 horas, obviamente, no Beira-Rio. Antes desse confronto, o Colorado ainda joga diante do Atlético Mineiro no próximo sábado. O duelo acontece às 21 horas, no Estádio do Mineirão.

Após isso, o time de Aguirre também estará em campo diante do Ceará. Este confronto acontece na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Castelão. Com a vitória diante do Bahia por 2 a 0 no último domingo, o Inter alcançou a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais