Com jogo do Inter às 11h, CBF detalha cinco rodadas do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A Confederação Brasileira de Futebol detalhou as tabelas da 21ª à 25ª do Brasileirão. O Internacional agora tem definido os seus jogos e um deles deve ser confirmado com o marco do retorno de torcida ao estádio Beira-Rio.

A 21ª rodada será contra o Fortaleza, no Beira-Rio. 2500 colorados são esperados no Gigante para o retorno do público ao estádio e isso deve ser confirmado oficialmente pelo clube nos próximos dias. A partida será no domingo, dia 19, às 11h, com transmissão do Premiere.

Na 22ª rodada, o Internacional recebe o Bahia. O jogo será às 16h, com transmissão da TV Globo e do Premiere, no domingo seguinte.

A 23ª rodada será no sábado, 2 de outubro. O jogo será contra o Atlético-MG em Belo Horizonte. O SporTV e os canais Premiere transmitem a partida a partir das 21h.

A 24ª rodada acontecerá no meio de semana, na quarta-feira do dia 6 de outubro. Ceará e Inter se enfrentam no nordeste às 19h, com transmissão do Premiere.

A 25ª rodada terá Inter e Chapecoense, no Beira-Rio. Será às 17h no sábado, no dia 9 de outubro. O Premiere transmite o duelo entre os dois times do sul.

Antes disso, o Internacional enfrenta o Sport no dia 13 de setembro, às 20h. O jogo será fora de casa.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais