Com gol diante do Fortaleza, Edenilson se aproxima de grande marca no novo Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter

O meio-campista Edenilson foi o responsável pela vitória do Inter no último domingo sobre o Fortaleza. O gol aos 48 do segundo tempo fez com que o volante alcançasse a artilharia do Brasileirão.

O tento contra o adversário também fez com que Edenilson se aproximasse de uma marca expressiva do clube gaúcho. O volante chegou ao 25º gol dentro do novo Beira-Rio.

Assim, colou no jogador que mais balançou as redes no estádio após a sua reforma, que é o meia D’Alessandro, com 26. O argentino deixou o Colorado no final do ano passado e hoje atua com a camisa do Nacional, do Uruguai.

O tento diante do Fortaleza fez o volante superar neste quesito Nico López e Paolo Guerrero. No próximo domingo, Edenilson terá a chance de igualar ou até mesmo superar D’Alessandro.

Na oportunidade, o Inter jogará diante do Bahia, em partida que vai ser valida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e que está marcada para acontecer às 16 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais