Com Edenilson de volta, Aguirre encaminha Inter para o jogo contra o Sport

Foto: Divulgação / Inter
0

O Internacional encaminhou a preparação para o jogo contra o Sport com treino na manhã deste domingo que aconteceu no CT da base do Palmeiras, em São Paulo.

A grande novidade no trabalho foi Edenilson, que volta a ficar à disposição de Diego Aguirre depois de ter sido convocado por Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Além dele, o treinador uruguaio também terá de volta Renzo Saravia e Rodrigo Lindoso. O primeiro se recuperou da artroscopia no joelho direito e o segundo retorna após cumprir suspensão.

Porém, Aguirre não terá Rodrigo Dourado e Carlos Palacios, que estão fora por suspensão. Taison, que tem lesão muscular, e Gabriel Mercado, que levou uma pancada na perna direita, também ficam de fora.

O substituto de Dourado deverá ser Johnny. Já na vaga de Taison, Mauricio é o favorito a entrar na equipe. Um provável time tem:

Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

O jogo contra o Sport acontece às 20 horas, na Ilha do Retiro, e será válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais