Clubes preparam carta pelo adiamento da rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação / CBF

A CBF ainda não se manifestou a respeito da decisão dos clubes pelo adiamento da vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, prevista para o próximo final de semana. Os dirigentes dos 19 clubes da série A preparam um manifesto, com definição expressa para que os jogos do final de semana não sejam realizados.

A informação do portal Globo Esporte é que uma carta será divulgada nesta quarta-feira pelo 19 clubes, que são contra o Flamengo poder contar com público nos seus jogos enquanto as outras equipes ainda não tem liberação para contar com seu torcedor.

“O texto vai lembrar que todos querem o retorno do público às competições, todos querem o torcedor no estádio, mas concordaram – por maioria em conselhos técnicos anteriores – que retornariam ao mesmo tempo. Pois a liberação depende de aprovação de instâncias governamentais”, escreveu a matéria do portal.

Os 19 clubes da série A também se baseiam na decisão do Conselho Técnico do Brasileirão, que aconteceu anteriormente, que previa que o público só voltaria para todos ao mesmo tempo. Na última terça-feira, o STJD negou o pedido dos clubes para derrubar a liminar que dá direito ao Flamengo de contar com o público nos seus jogos – no Rio de Janeiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais