Clubes aprovam e jogos do Brasileirão voltarão a ter público nos estádios

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Uma reunião nesta terça-feira (28) definiu o retorno do público aos estádios a partir da próxima rodada. Os clubes da primeira divisão nacional decidiram pela volta da torcida e no próximo final de semana os jogos do Brasileirão já terão os torcedores.

A reunião dos clubes teve 19 participantes. O Flamengo não fez parte do encontro. 18 clubes aprovaram o retorno da torcida, juntamente com o adiamento do jogo do Bahia (pois Salvador ainda não tem permissão para público nos eventos). O Athletico Paranaense foi o único voto contrário na decisão.

Para que haja público, os governos locais precisarão aprovar a volta da torcida aos estádios. Em Porto Alegre, o decreto permite que 2500 torcedores entrem no estádio e cada setor terá condição de receber, no máximo, 40% do espaço total.

O Internacional deve enfrentar o Atlético-MG já com público no próximo final de semana, mas será em Belo Horizonte. Dentro do Beira-Rio, o jogo que marcará a volta da torcida ao Gigante acontecerá em 21 de outubro, em um duelo contra o Red Bull Bragantino.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais