Clube ucraniano descumpre acordo e zagueiro retorna ao Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Roberto está de volta ao Inter. Negociado com o Rukh Lviv, da Ucrânia, o defensor retornou ao Colorado. Isso porque o time ucraniano descumpriu um acordo contratual. Desta forma, ele já está treinando com o restante do elenco principal desde a última quinta-feira.

Mesmo que esteja de volta ao Colorado, hoje a tendência é que Roberto seja negociado com outro clube e não permaneça no Beira-Rio. O defensor chegou a viajar para Kiev para acertar seu vínculo com a nova equipe. Porém, segundo o Colorado, o impasse no acordo inicial fez com que o jogador voltasse para Porto Alegre.

O zagueiro fez sua estreia nos profissionais do Inter no ano de 2019. Na mesma temporada atuou em mais 11 partidas e em 2020 esteve em campo em duas oportunidades. Logo depois foi emprestado ao Paraná e sofreu grave lesão no joelho direito, tendo que ficar longo tempo afastado dos gramados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais