Clube português entra com ação contra o Inter por venda de meio-campista

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O portal Uol Esportes informou, na última segunda-feira, que o Belenenses, de Portugal, entrou com uma ação na FIFA cobrando “taxa de vitrine” referente ao volante Eduardo Henrique.

O jogador foi negociado pelo Colorado junto ao Sporting em 2019. Eduardo havia sido buscado pelo Inter como último reforço visando não ser rebaixado em 2016.

Em 2017, foi emprestado ao Athletico-PR. Logo após, foi repassado ao Belenenses também emprestado. Como teve destaque por lá, acabou sendo vendido ao Sporting por 3 milhões de euros.

Essa negociação gerou a ação do time português, que cobra 400 mil euros (R$ 2,4 milhões na cotação atual) do clube gaúcho por taxa de vitrine.

O Inter vai recorrer da cobrança. Eduardo Henrique ainda é ligado ao Sporting, mas estava emprestado ao Crotone, da Itália, e atualmente defende o Al Raed, da Arábia Saudita, também por empréstimo.

 

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais