Clube brasileiro desmente interesse em Daniel Alves; jogador é especulado no Inter

Divulgação/Twitter Oficial/São Paulo F.C

Nesta segunda-feira no final da tarde, o jornalista Cristiano Silva trouxe uma notícia importante envolvendo o Internacional. Segundo ele, o Colorado tem interesse na contratação do lateral-direito Daniel Alves.

O jogador de 38 anos está livre no mercado depois de rescindir com o São Paulo. A informação ainda dá conta de que o clube gaúcho ofereceu um contrato até o final de 2022.

O salário de Daniel Alves, caso aceite a oferta colorada, seria de R$ 500 mil, que pode chegar a R$ 650 mil dependendo do seu desempenho.

O Inter, contudo, negou à Revista que esteja tratando por Alves. A reportagem procurou o vice de futebol, Emilio Papaléo. Já o estafe do ala não desmentiu nem confirmou a informação.

Já na parte da noite, um dos clubes especulados como possível destino para o lateral negou que esteja buscando a sua contratação.

“O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club informa que o clube não está negociando com o atleta Daniel Alves, notícia que surgiu nesta segunda-feira (20)”, escreveu o time paranaense nas suas redes sociais.

Confira:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais