Chulapa revela bastidores de duelo com Índio: “Eu pedi para sair, não aguentava”

Foto: Reprodução/Podpah
0

O ex-atacante Aloísio Chulapa foi entrevistado do Podcast Podpah. A conversa com o ex-tricolor foi ao ar nesta sexta-feira e o antigo atleta são paulino comentou sobre um dos zagueiros mais complicados contra quem já jogou: Índio.

Aloísio Chulapa conta que na final da Libertadores de 2006, Muricy pediu algo especial para o atacante, que não aguentou e pediu para sair: marcar o Índio.

“O Índio, zagueiro do Internacional. A panturrilha dele dá duas coxas minha. Aí o papai Muricy disse ‘o Inter joga igual a gente, com três zagueiros. E o Índio sobre muito. Quando ele subir, você sobe com ele.’ Mas ele sobe até a área nossa. E como é que eu vou atacar depois? E o bicho foi uma vez, foi duas vezes, a terceira vez. Quando ele ia na quarta vez, olhei pro banco e olhei pro banco e falei ‘papai, me tira’.”

Chulapa também contou uma clássica história daquela noite, já evidenciada por outros atletas que presenciaram a cena.

“Antes disso, eu chupando chiclete, já sem gosto. Ele bateu aqui, ‘e aí, me dá um pedaço do seu chiclete’. Fui, tirei um pedaço pra ele, botou na boca, saiu correndo me marcando, com chiclete babado. Ele pediu, mastigou o pedaço do meu chiclete, todo babado, sem gosto, duro. Pedi pro Muricy logo pra sair, não aguentava”, concluiu Aloísio.

 

 

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais