Celta de Coudet ainda não venceu no Campeonato Espanhol e amarga zona de rebaixamento

Quality Sport Images/Getty Images

Ex-técnico do Inter, Eduardo Coudet começou o Campeonato Espanhol com uma série de derrotas e não vive um bom momento à frente de sua equipe.

Até aqui, o seu time tem 5 jogos disputados na competição, sendo que foi derrotado em 4 oportunidades. Eduardo Coudet foi superado pelo Atlético de Madrid por 2 a 1, na estreia do Espanhol, jogando no Estádio de Balaídos.

Depois, na segunda rodada, fora de casa, empatou em 0 a 0 com o Osasuna. Na terceira rodada foi superado pelo Athletic Bilbao por 1 a 0 jogando em casa. No quarto jogo do campeonato levou uma goleada do Real Madrid, que fez 5 a 2 no Santiago Bernabéu.

Para completar, nesta sexta-feira acabou perdendo em casa novamente, desta vez para o Cádiz, por 2 a 1. Mesmo com os maus resultados, Coudet segue prestigiado junto a direção e a torcida do Celta pela campanha que fez na temporada passada, quando alcançou o 8º lugar no Campeonato Espanhol.

Chacho foi contratado pelo Inter em 2020, mas optou por aceitar a oferta do Celta em novembro, mesmo que tivesse contrato com o Colorado até o final de 2021.

Celta de Coudet em LaLiga:
5 jogos
4 Derrotas
1 Empate
0 Vitórias

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais