CBF se posiciona sobre possibilidade de adiamento da rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação/CBF

Através da direção do Grêmio, a CBF se posicionou sobre a possibilidade de adiamento da rodada do Brasileirão do final de semana, devido ao Flamengo ter conseguido liberação para que tenha público nos seus jogos.

Dezenove clubes da série A entendem que, uma vez que ainda não existe liberação por parte do governo em várias praças, o Flamengo também não pode contar com o seu torcedor porque haveria um desequilíbrio técnico.

O presidente gremista Romildo Bolzan Júnior e o vice de futebol Marcos Hermann estiveram na sede da entidade nesta manhã fazendo uma visita ao presidente interino, Ednaldo Rodrigues.

A CBF alegou que não existem datas disponíveis para que os jogos do final de semana sejam adiados. O Flamengo, assim, deverá contar com público nos seus próximos jogos, uma vez que o STJD não caçou a liminar que dá esse direito ao clube do Rio de Janeiro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais