CBF se manifesta sobre possibilidade do Rio de Janeiro sediar o Mundial de Clubes

Na última quinta-feira, uma notícia caiu como uma bomba em meio à torcida do Inter. Isso porque os jornalistas Paulo Pires e Thaigor Janke, da Band, informaram que o Colorado tem chances de participar do próximo Mundial de Clubes.

Segundo eles, o Internacional poderia aparecer na maior competição de clubes do planeta porque o Rio de Janeiro quer sediar o próximo torneio. Desta forma, a FIFA convidaria o campeão nacional para o Mundial de Clubes, se o Rio fosse confirmado.

Porém, como o time carioca está na Libertadores e pode ser campeão, o convidado poderia ser o vice-campeão nacional, que, neste caso, seria o Colorado.

Um pouco depois da informação viralizar, a reportagem da Revista procurou um importante dirigente da CBF, que praticamente descartou o Mundial de Clubes no Brasil.

“Isso é um absurdo, uma ilusão”, disse o vice da entidade, Francisco Novelletto.

Desta forma, hoje a chance do Rio receber a competição é bem pequena, por mais que a Prefeitura da cidade esteja conversando com a FIFA.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais