CBF reage a pedido dos clubes e tenta derrubar liminar do Flamengo no STJD

Foto: Divulgação

A novela sobre a rodada do Brasileirão no final de semana segue. Agora, a CBF tenta derrubar a decisão concedida ao Flamengo para que o clube do Rio de Janeiro mande seus jogos com público.

O recurso da entidade foi protocolado na tarde desta quarta-feira no STJD, segundo informa o portal Uol Esporte. A entidade se une aos outros 19 clubes da série A, que também não concordam com a decisão que beneficia o Flamengo.

Agora, o recurso da CBF será analisado pelo auditor do STJD, Felipe Bevilacqua. A entidade cita no seu pedido que tem a finalidade de “evitar a suspensão da rodada do próximo fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série A”, conforme ficou acertado no dia 8 de setembro, quando ocorreu o conselho técnico entre os clubes.

A CBF ainda pede que, se mantendo a decisão, o mérito da questão fique sujeita a deliberação do conselho técnico da série A. Neste caso, a decisão seria por todos voltarem com público somente quando todas as praças estiverem liberadas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais