CBF e clubes decidem manter Série A do Brasileirão sem público

Torcida Guarda Popular (Créd.: Divulgação)

Em reunião que aconteceu nesta segunda-feira, a CBF, junto a 19 clubes da série A, resolveu manter os jogos sem público até que todas as praças estejam liberadas para que os torcedores retornem aos estádios.

O encontro só não teve a presença do Flamengo, que já havia adiantado que não participaria da reunião. Os clubes, inclusive, resolveram entrar com uma ação no STJD tentando derrubar a liminar que permite que o Flamengo conte com público nos seus jogos.

O time carioca teve seu pedido atendido pela Prefeitura, que autorizou a realização de três jogos, a partir do dia 15, com a presença de torcedores – como eventos-teste.

Uma nova reunião entre as partes foi marcada para o dia 28 de setembro. Os clubes agora irão aguardar a decisão do STJD. O primeiro jogo do Flamengo com público será, se não barrado no STJD, no dia 15, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais