Carlos Palacios é convocado para a Seleção Chilena

Foto: La Roja/Reprodução

O técnico Martín Lasarte selecionou mais uma vez Carlos Palacios para a Seleção Chilena. O meia-atacante do Internacional é uma presença constante na lista da La Roja e desta vez foi chamado para os jogos da próxima Data Fifa.

Nos dias 7, 10 e 14 de outubro, o Chile irá enfrentar o Peru, Paraguai e Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022. A equipe chilena fará a primeira partida em Lima e depois atuará por duas vezes dentro do próprio país, contra as outras duas seleções.

Mesmo convocado, Carlos Palacios não será desfalque para Diego Aguirre. Com a convocação de Edenilson para a Seleção Brasileira, a CBF irá adiar as partidas que envolvam o Internacional durante o período de Data Fifa. Os jogos contra Ceará, Chapecoense e América-MG serão remarcados.

Carlos Palacios enfrentará Paolo Guerrero logo no primeiro duelo. O peruano também foi chamado para representar seu país e no dia 7 receberá o Chile em Lima. Será o duelo entre colorados, pelas seleções nacionais.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais