Bruno Méndez fala sobre relação com Diego Aguirre: “Ele me passou bastante confiança”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Bruno Méndez foi entrevistado no Show dos Esportes na Rádio Gaúcha. O uruguaio de 21 anos falou sobre a chegada ao Internacional na noite desta sexta-feira.

Conterrâneo do treinador Diego Aguirre, o defensor diz que o técnico o passa confiança. O uruguaio chegou e já virou titular absoluto ao lado de Víctor Cuesta.

“Eu conhecia a história dele no futebol. Sei que ele perguntou sobre mim. Quando nos encontramos, ele me passou bastante confiança. É trabalhar no dia a dia para que ele siga me escalando. Nós vínhamos tomando muitos gols. Meu segundo jogo foi o Gre-Nal, que foi um jogo muito importante para eu ter confiança. O principal é o trabalho”, disse Méndez.

“O Inter está me colocando de zagueiro, que é a minha posição. Estou muito feliz por isso, por estar jogando mais. E seguir demonstrando que tenho muito mais a dar. Quando você não joga, não tem como ir para seleção. Eu queria jogar até para mostrar o porquê do Corinthians ter apostado em mim”, completou o defensor.

Bruno Méndez está emprestado ao Internacional até o meio da próxima temporada. O jogador pertence ao Corinthians.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais