Direção do Inter fala sobre situação de Saravia, que pertence ao Porto

Foto: Divulgação

O diretor executivo do Inter, Paulo Bracks, concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta quarta-feira (22). O dirigente falou sobre diversos assuntos, entre eles, a permanência ou não de Renzo Saravia para o ano que vem.

Jogador que pertence ao Porto, Renzo Saravia está emprestado ao Inter até o final do ano. Segundo o dirigente, esse tema ainda não foi debatido.

“Ainda não temos essa conversa oficial com o Porto, temos uma ótima relação com o clube. Especificamente sobre o Renzo, ainda não”, disse Bracks.

Líder em média de desarmes no Brasileirão, Renzo Saravia foi um pedido de Eduardo Coudet ainda em 2020. O jogador da Seleção Argentina tem contrato com o Porto até metade de 2023.

Renzo Saravia teve problemas com lesões e também foi contaminado pela Covid-19, o que o deixou algumas semanas sem atuar. Hoje, ele é titular da lateral-direita do Inter.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais