Boa atuação contra o Bahia pode manter Paulo Victor como titular

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional venceu o Bahia no último domingo por 2 a 0, no Beira-Rio, em partida que foi válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

No jogo, Diego Aguirre não pode contar com o lateral-esquerdo Moisés, que, além de receber o terceiro amarelo um jogo antes, pertence ao Bahia e, assim, não poderia estar em campo por força de contrato.

O seu substituto foi Paulo Victor, que teve boa atuação. O jogador contratado junto ao Botafogo neste ano por R$ 6 milhões pode se manter no time para a próxima rodada.

Isso começará a ser definido por Diego Aguirre a partir desta quarta-feira. Nesta terça, o elenco ainda faz recuperação física.

Além de Paulo Victor, na segunda-feira o jornalista Thaigor Janke, da Band, informou que Aguirre já pensa em sacar do time o meia Patrick.

Para o seu lugar, Mauricio e Gustavo Maia aparecem como favoritos. Outra possibilidade seria lançar Paulo Victor mais adiantado, com Moisés voltando ao time.

O próximo jogo do Inter é diante do Atlético-MG e acontece às 21h do sábado, no Mineirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais