Barcellos comenta e acha prematuro falar na possibilidade de D’Ale assumir como coordenador de futebol

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta sexta-feira. O mandatário do clube gaúcho falou sobre uma das promessas de campanha: contratar um coordenador técnico.

“O Internacional, no início do ano, trabalhou com essa busca [por coordenador técnico], as pessoas que encontramos não estavam disponíveis ou não tinham condição naquele momento. Isso não é uma questão que esteja ligada à ordem do dia e deverá acontecer na temporada que vem”, disse Barcellos.

Sobre a possibilidade do ídolo Andrés D’Alessandro ocupar o cargo no próximo ano, Barcellos afirma achar cedo demais para tratar do assunto.

“É um atleta que fez história no Internacional. Tem uma relação muito forte com o Departamento de Futebol, presidência, torcida. É um atleta que, hoje falar de qualquer coisa não faz sentido, uma vez que ainda tem contrato com o Nacional. Pretende continuar jogando futebol. São coisas que se falam, mas ele mesmo tem se preparado, mas a gente ainda acha prematuro falar de qualquer coisa disso”, concluiu o presidente.

Andrés D’Alessandro tem contrato com o Nacional até o final do ano.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais