As opções de Aguirre para a vaga de Taison visando o jogo contra o Sport

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima segunda-feira, o Internacional vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport na vigésima rodada do Brasileirão. O jogo contra os pernambucanos está marcado para às 20 horas.

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Taison, que teve lesão confirmada. Hoje o treinador trabalha com três possibilidades para sua vaga.

O grande favorito a ficar com a posição do jogador contratado depois de deixar o Shakhtar Donetsk é Mauricio, que está recuperado de lesão.

Depois, Gabriel Boschilia é a outra opção. Para finalizar, o centroavante Paolo Guerrero, que retorna da seleção nesta quinta-feira e começa a treinar com o restante do elenco colorado.

Uma possibilidade mais remota seria colocar na vaga de Taison o recém contratado Gustavo Maia, que foi buscado por empréstimo junto ao Barcelona.

Mais atrás, na vaga de Rodrigo Dourado, que está suspenso, Aguirre deve manter Johnny no time, que foi quem substituiu Rodrigo Lindoso contra o Atlético-GO. Carlos Palacios, suspenso, também não enfrenta o time pernambucano.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais