Após ser especulado no Inter, Daniel Alves faz postagem informando futuro

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

O Internacional tentou, sem sucesso, a contratação do lateral-direito Daniel Alves. O clube não apresentou proposta oficial, mas abriu valores para os representantes do jogador.

O Inter, através de sondagem, se disponibilizou a pagar um salário de R$ 500 mil, que poderiam chegar a R$ 650 dependendo do desempenho do ala, que rescindiu com o São Paulo recentemente.

O jogador, contudo, não avançou nas tratativas com nenhum dos clubes que tinham interesse na sua aquisição. Daniel Alves fez postagem no seu Instagram nesta sexta-feira, data em que se encerram as inscrições no Brasileirão, e informou que decidiu por não aceitar nenhuma das investidas.

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capítulo fosse fechado sem nenhuma interferência.Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado”, escreveu ele.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais