Após duas semanas sem jogos, Inter vence Sport na Ilha do Retiro

Foto: Divulgação/Inter
0

Após 15 dias sem entrar em campo, o Internacional voltou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro. O time gaúcho visitou o Sport Recife na Ilha do Retiro. O Colorado venceu por 1 a 0 no retorno aos jogos.

Diego Aguirre escalou Caio Vidal no lugar de Rodrigo Dourado e Mauricio substituindo Taison. O time que foi a campo teve Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo jogaram Paolo Guerrero, Johnny e Heitor.

Logo cedo, a lei do ex começou a trabalhar. Aos três minutos de jogo, o Inter tabelou até chegar em Patrick, livre dentro da área para abrir o placar. No segundo tempo, Yuri Alberto chegou a balançar as redes, mas estava adiantado. Apesar de alguns sustos, o Inter manteve o 1 a 0 e saiu da Ilha do Retiro com os três pontos.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 26 pontos e subiu para a 9ª colocação. O próximo jogo colorado será no domingo que vem, contra o Fortaleza. No Beira-Rio, o time gaúcho recebe o Leão às 11h.

Standings provided by SofaScore LiveScore

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais